Em abril, o Clube da Aeronáutica finalizou uma série de melhorias significativas em suas instalações, reafirmando seu compromisso com a conservação e valorização de seu patrimônio. As obras incluíram a reforma e substituição do telhado do Salão Nobre e a troca das janelas do Salão Náutico, iniciativas que não só aprimoraram a funcionalidade dos espaços, mas também resgataram a beleza arquitetônica original dos projetos.

A reforma do telhado do Salão Nobre era uma necessidade há muito identificada, visando garantir a segurança e o conforto dos frequentadores. Com a nova cobertura, o salão está agora mais protegido contra intempéries e oferece um ambiente ainda mais agradável para eventos e atividades sociais.

Já no Salão Náutico, a troca das janelas foi um passo crucial para recuperar a estética histórica do local. As novas janelas foram escolhidas com cuidado para manter a integridade do design arquitetônico.

Essas melhorias representam um investimento significativo na infraestrutura do Clube da Aeronáutica, refletindo o compromisso da administração em oferecer instalações de alta qualidade aos seus associados e visitantes. A conclusão dessas obras em abril garantem que ele continue a ser um espaço acolhedor e bem conservado para todos.

Com essas reformas, o Clube da Aeronáutica não só preserva sua rica história, mas também se prepara para o futuro, assegurando que suas instalações permaneçam confortáveis e atraentes por muitos anos.

Antes

Telhado do Salão Nobre